sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Magusto na escola

No dia 11 de novembro fizemos magusto na escola.
De manhã fizemos a feira de S. Martinho  no rés-do-chão da escola com os alunos, os pais e professores. Eu trouxe camisolas e vendi sete e também ofereci uma  camisola ao Henrique. Também lá vendia-se legumes, fruta, camisolas, bolos etc.
A minha turma fez uma banda desenhada sobre a lenda de S. Martinho.
Depois descemos e fomos para a cantina e comemos castanhas e bebemos um sumo.
A seguir fomos almoçar na cantina.
De tarde fizemos a fogueira e a professora Manuela deu castanhas aos meninos para atirar à fogueira. Eu apanhei uma e atirei-a.
No fim de atirarmos as castanhas, saltamos a fogueira várias vezes e depois fui brincar com os meus amigos.
Este dia foi muito cansativo mas também foi espetacular.

Tomás Miranda 3º Ano

1 comentário: