segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A minha Escola

A minha escola
A minha escola foi inaugurada no dia oito de setembro. Ela tem um parque infantil para brincarmos, uma biblioteca, um laboratório, sala de música e dez salas de aula. A minha escola tem janelas muito grandes e vê-se muito o sol. A luz é automática. Nós temos turmas do infantário até ao quarto ano. A biblioteca tem três computadores e um quadro interativo.
Não se entra pelas duas portas da frente mas sim pela do lado. Também tem bancos para nos sentarmos no recreio. A minha escola tem dois pisos e eu tenho muitos colegas novos. Na sala de experiências tem um boneco que se desmonta e um microscópio. A minha escola tem uma cantina muito fixe. A minha sala é em cima e tem um placar. A escola tem um elevador e é muito bonita.
Henrique Santil 3ºAno




A minha escola
A minha escola é nova. Ela foi inaugurada no dia 8 de setembro. Atrás da escola temos um parque para o Jardim de Infância e para nós brincarmos. Temos biblioteca, laboratório, sala de música, um microscópio e temos dez salas de aulas. A luz é automática, temos elevador, temos ar condicionado e temos muito espaço para o recreio. Temos também um corredor muito grande e cantina. As salas estão sempre muito quentes. Estão connosco os alunos do Jardim de Infância e os de Lagoa Negra. A escola é muito grande e tem dois andares.
A minha escola é muito fixe.
Tomás Faria 3ºAno

7 comentários:

  1. Muito bom....
    Gostei destes trabalhos dos meninos do 3.º ano!

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo BLOG!
    Boa inicitiva!

    ResponderEliminar
  3. Parabens pela Iniciativa.

    Francisco Viana

    ResponderEliminar
  4. Ariana Gomes (pelo facebook)15 de novembro de 2011 às 13:27

    Estou muito feliz que as obras tenham acabado e que finalmente tenham conseguido melhorar a escola em Barqueiros foi nesse recinto k aprendi a ler e escrever e o k sei hoje la aprendi Parabens para Barqueiros e para todos os k nela moram por poderem ter os filhos em tao boas instalaçoes.Ah ..e tb ao Blog claro lol bjs e k saudades tenho de Barqueiros.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de fazer esta composiçao.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela iniciativa e por essa bela obra que manteve a fachada praticamente intacta e me faz lembrar tudo o que la aprendi e os bons momentos que la passei.
    Cuidem bem da vossa escola e felicidades a todos!

    ResponderEliminar
  7. Tomás, a tua composiçao da escola foi muito fixe!

    ResponderEliminar